A esquerda quer a descriminalização da pedofilia?

Share:

Século XXI... 2017... Pedofilia...

Afinal de contas, porque a esquerda de uma forma geral parece(parece muito mesmo) querer que crianças tenham uma vida sexual de adultos?

Durante muito tempo eu ouvia as pessoas dizerem coisas do tipo: querem tirar a inocência das crianças. Também ouvi coisas ainda mais mirabolantes, como: querem destruir a civilização ocidental e para isso eles atacam justamente as crianças. Eu, obviamente achava graça de tudo isso. Para mim, era coisa daqueles evangélicos chatos que cometem os crimes gravíssimos de me entregar panfletos nas ruas, ou dizer Jesus te ama, ou pior, tocar a campainha em pleno domingo de manhã para falar sobre Deus. Realmente nunca levei a sério essa teoria de que tem alguém querendo fazer com que as crianças sejam sexualizadas ou incitadas a praticar atividades sexuais. 
Brasil, ano de 2017... Meu Deus!!! Não é que aqueles crentes chatos que acham que tudo é obra do The Mônio estavam certos!? 
Sim, ao que parece, há toda um enorme plano de engenharia social sendo colocado em prática. As pessoas estão cada vez mais idiotas. 

Sinceramente, estamos em cenário caótico e grotesco no qual as teorias de conspiração parecem não ser apenas teorias. 

A suposta descriminalização da pedofilia não se trata de um projeto de lei, não se trata de uma PEC, ou de uma emenda constitucional. Aparentemente se trata de um conjunto de atitudes que que paulatinamente farão o povo aceitar a pedofilia como algo normal ou natural. E a ideologia de gênero está aí para não me deixar mentir.

O mundo está uma merda, o politicamente correto é uma merda. Mas sabe o que NÃO É politicamente correto? O Instituto Atorol!!! Isso mesmo, o Instituto Atorol é um dos poucos veículos de comunicação que não se curvou ao politicamente correto. Sabe porque? Porque não temos compromisso nenhum com ninguém e este é um blog de humor e todas as nossas postagens são sátiras e paródias totalmente feladaputas e mequetrefosas que não refletem a realidade. Nada do que é postado aqui reflete a realidade. Então, vai se fuder todo mundo, eu quero é ver oco.
Compartilhe esta porra de matéria com o máximo de pessoas que você puder e curta a porra da  nossa página no Facebook para acompanhar de perto mais matérias Sensacionalistas e bombásticas como essa.