Lula: Se o Bolsonaro ganhar em 2018, vou embora para os Estados Unidos

Share:
O ex presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva manifestou ontem a sua indignação enquanto tomava um golinho de pinga no Caracas Bar, na região central de Ribeirão das Neves.

Lula - que é a alma mais honesta da galáxia - aproveitou o domingo para sair com alguns amigos e tomar umas e curtir um funk proibidão e acabou fazendo esse desabafo triste.

Lula disse que odeia o capitalismo, e que se Jair Bolsonaro for eleito presidente, vai embora para os Estados Unidos e não voltará mais para o Brasil.

As pessoas que estavam com ele manifestaram apoio e solidariedade para com o ex presidente. Alguns até mesmo disseram que dariam apoio financeiro para Lula ir embora para os E.U.A. caso Bolsonaro venha a ser eleito.


Este acontecimento não foi registrado nem testemunhado por ninguém pois isto de fato nunca aconteceu.
Todas as postagens do blog Instituto Atorol são sátiras e paródias descaradas sem pé nem rabo nem cabeça.
Mas mesmo sabendo que não é verdade você pode acreditar afinal de contas você acredita em um monte de mentiras que você vê na tv e na internet.
Você também pode compartilhar esta distrogância desta matéria com o máximo de pessoas que você puder pois além de gerar muitas tretas você também estará contribuindo com a nossa vagabundagem.
Ah, não deixe de curtir a nossa PÁGINA NO FACEBOOK para receber em primeira mão mais matérias idiotas como essa ou até piores.