Lula: Quando eu ganhar em 2018 mudarei o nome do Brasil para Cubazuela, e a bandeira será vermelha

Share:

O ex presidente da república Luís Inácio Lula da Silva revelou nesta quarta feira dia 19/09 o seu maior desejo em relação ao Brasil.
Lula revelou que quando for eleito em 2018 mudará muita coisa no país, mas para ele, a mais importante  mudança será no próprio nome do nosso país.

Lula disse que escolheu este nome pois representa muito para ele e com certeza será um divisor de águas para o povo brasileiro - que será então o povo cubazuelano. 

Lula disse que após a criação do nome, ele consultou pessoalmente vários astrólogos e numerólogos e apresentou o suposto novo nome, e absolutamente todos os astrólogos e numerólogos deram sinal verde e disseram que com este novo nome o nosso país seria uma superpotência intergaláctica cósmica das estrelas do Universo planetário. Disseram que seria uma nova era. Uma era de iluminação. Uma espécie de nova ordem mundial onde todos seriam iguais e paz e amor. 
 Disseram que o Brasil Cubazuela ficaria atrás apenas da Coréia do Norte.

Lula completou dizendo que com o novo nome, o país precisaria também de uma nova bandeira, por isso a bandeira de Cubazuela será vermelha e com o desenho de uma foice e um martelo e uma estrelinha branca no alto.

O desenho da suposta nova bandeira ainda não foi apresentado. 

Este fato ocorreu na padaria do Manoel Portuga que fica alí na esquina perto da banca do jogo bicho mas ninguém testemunhou ou filmou ou gravou ou fotografou este fato com uma tekpix pois este fato não aconteceu e o Instituto Atorol é um blog de parodias e sátiras e você não deve levar nenhuma postagem desta Joça a sério (a não ser que você queira).
Já que você é trouxa o suficiente para acreditar em um monte de excremento que você vê na TV ou em sites que recebem dinheiro do governo ou do Soros então porque não acreditar em nóis também, né seu abestaiado?

Ah, e curta a PÁGINA NO FACEBOOK para receber em primeira mão mais matérias escrotas como essa.

Valeu.
Fui.