Enfurecido, Lula faz graves ameaças ao youtuber teen Nando Moura, ameaças mesmo!!!

Share:
O ex presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva acabou fazendo algo extremamente desagradável e desnecessário em um momento de fraqueza e de desespero. Lula fez graves ameaças ao youtuber teen Nando Moura... Ameaças mesmo.

O fato ocorreu no ontem, dia 22 de setembro, na oitava Parada do Orgulho LGBT da cidade de Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais.

Lula, que tinha tomado uns golinhos da aguardente 51 enquanto curtia o evento, acabou se descontrolando e disse que o youtuber teen Nando Moura é uma pessoa muito desagradável e tem feito muito mal ao partido dos trabalhadores nos seus vídeos dinâmicos e extremamente editados e cheios de cortes no site YouTube.

Lula disse que os vídeos do Nando Moura são extremamente fascistas e ilícitos, e que o Nando Moura é um bandido e deveria estar na cadeia, e ainda completou dizendo o seguinte: 
- Se eu ganhar a presidência novamente, esse tal de Nando Moura tem que pagar por todas essas calúnias e difamações que ele tem feito ao meu respeito e a respeito do Partido dos Trabalhadores. Ele não vai aguentar. Ele não vai aguentar pois eu vou fazer brincadeiras sobre ele na internet. Eu vou colocar apelidinhos nele. Vou fazer memes para difamá-lo-ei. Vou fazer piadinhas sobre ele nas minhas redes sociais. Ele não vai aguentar. Eu e os meus amigos, consumidores daquele achocolatado da PepsiCo não vamos descansar nenhum minuto, e tudo o que ele disser nós vamos refutar com piadinhas e risadinhas. Ele não vai aguentar. 




Atenção, seus putos. Este fato não aconteceu de verdade e nada do que é postado aqui neste blog reflete a realidade. Todas as nossas postagens são sátiras e paródias totalmente feladaputas e descaradas. 
Mas mesmo sabendo que isso não é verdade, ainda assim você deve pode compartilhar esta postagem com o máximo de pessoas que você puder pois isso pode gerar tretas extremamente mequetrefosas na internet. E são justamente as tretas que mantém acesso o fogo em nossos coraçõezinhos cheios de colesterol.
Ah, e curta a nossa PÁGINA NO FACEBOOK para ver em primeira mão mais matérias escrotas e ridículas como essa.

Obrigado, até a próxima.