Descoberta incrível: Che Guevara e Fidel viveram um relacionamento homoafetivo ultra secreto

Share:

Uma descoberta inacreditável acaba de ser anunciada pela equipe responsável pelo setor de arqueologia e história da Universidade Estadual Joselito Müller.

Mais uma vez as tretas estão incendiando os corações e as almas das pessoas em debates intermináveis nas redes sociais, nas ruas, nas praças, nos butecos, nos prostíbulos e nas boates gays. O motivo de tanto reboliço? Uma descoberta que ninguém jamais ousou sequer imaginar, nem nos sonhos mais estapafúrdios do ínfimo rompante boreal da consciência do... Ah, vamos parar de besteira e vamos direto para a notícia, né?

A equipe responsável pelas pesquisas arqueológicas e históricas da Universidade Estadual Joselito Müller descobriu a cerca de uma semana um baú que pertencia a ninguém mais ninguém menos que o guerrilheiro revolucionário cumpanhêru fofialista Ernesto Che Guevara. Dentro do baú foram encontradas várias cartas de amor trocadas entre Fidel Henrique Cardoso Castro e Ernesto Che Guevara. Além das cartas de amor ultra calientes, também foram encontradas dentro do baú várias fotografias ultra mega hiper calientes dos dois, inclusive algumas nudes que Fidel mandou para o seu cumpanhêro enquanto este estava na batalha contra o capitalismo e contra os seguidores do youtuber teen Nando Moura. 

O coordenador da equipe, o Doutor Hans Xukrutys disse que todo o conteúdo do baú será esposto na internet nas próximas semanas, então aguarde.

Nós, vagabundos do Instituto Atorol tentamos entrar em contato com a acessoria de imprensa da Universidade Estadual Joselito Müller mas não deu certo pois a nossa franquia de internet chegou no limite e estamos navegando em velocidade reduzida, e esta velocidade reduzida na verdade é extremamente lenta e os emails nem ao menos saem da caixa de saída.



 Hey, cerumaninho leitor do blog Instituto Atorol!!! Saiba que nada do que é postado aqui se trata da verdade.
Muito pelo contrário, nós passamos longe da verdade!
Todas as nossas postagens são paródias e sátiras sem pé, nem cabeça.
Portanto, já que agora você sabe que esta postagem não se trata da realidade, então compartilhe esta jacrabatiba desta matéria vagabunda com o máximo de pessoas que você puder, pois muitos nem ao menos vão ler todo este conteúdo idiota e já vão partir para a treta, e é justamente a treta que mantem a chama da vida queimando em nossas almas. 

Então, fica assim. 
Até a próxima.
Fui.