Cientistas do Acre criaram uma nova raça de cachorros em laboratório e o mundo inteiro está em choque

Share:


Uma nova polêmica envolvendo experiências científicas com animais surgiu recentemente e está causando muitos protestos em todo o país.

O que aconteceu é que cientistas da UNIFAC(Universidade Federal do Acre) criaram em laboratório uma nova raça de cachorros. A nova raça se chama Acredog.

Segundo informações divulgadas pelo cientista líder da UNIFAC, o Doutor Hans Flauzen Hausen Flowzen Flawzen, os cachorros Acredog surgiram a partir de misturas de DNA de cachorros vira lata com plantas da espécie Cipó-Guira. 
O cientista acrescentou também que os cachorros são extremamente dóceis e inteligentes, e se alimentam de plantas e minhocas.

Ambientalistas e defensores do direitos dos animais estão enfurecidos e estão prometendo por meio das redes sociais que farão muitos textões no Facebook para mostrarem sua insatisfação com tais experiências. Alguns SJW inclusive já estão usando filtros pró animais nas suas fotos de perfil do Facebook. 

Se você quiser saber mais informações sobre essas experiências macabras, pesquise neste site: Pesquise Aqui


Atenção! Este é um blog de conteúdo humorístico e satírico, e nenhuma das nossas postagens refletem a realidade. Todas as nossas postagens são sátiras e paródias totalmente mequetrefes e ridículas.

Mas mesmo sabendo disso você ainda pode compartilhar esta matéria com o máximo de pessoas que você puder para enganar os trouxas que irão acreditar logo de cara sem nem ao menos ler a jabiroscaba da matéria.

Ah, e curta a nossa página no Facebook para receber em primeira mão mais matérias idiotas como essa no seu Facebook.

Curta e compartilhe: Página Instituto Atorol