A cura gay já está funcionando!!! Clique aqui e marque já a sua consulta com 50% de desconto!!!

Share:


A cura gay já está funcionando e está fazendo verdadeiros milagres.

Se você é gay e gostaria de deixar de ser gay então marque já uma consulta. Não deixe para depois. 

Com uma simples injeção de uma substância chamada Midi-chlorians você deixa de ser gay em até no máximo 03 dias úteis. 

Assim que foi liberada a cura gay no Brasil, muitas pessoas nos procuraram para fazer tal procedimento, e todas, absolutamente todas, saíram satisfeitas e recomendaram para outras pessoas.
Umas das pessoas que foram curadas foi o ex gay e drag queen Marlon Olivyelton, que hoje é pastor evangélico.
Marlon também é um ex traficante e já tomou dez tiros na cabeça e sofreu várias doenças venéreas e chegou a falecer mas voltou a vida, mas isso não vem ao caso. 
Outra pessoa que foi curada foi aquele carinha lá... Aquele rapazinho gente fina que mora ali perto daquela padaria... Putz, esqueci o nome do cara. 
Ah! E tem também aquele ator famoso que estrelou aquele filme lá que passou no cinema. Esqueci o nome dele também.

Compartilhe esta postagem com alguém que você acha que precisa ser curado.

Atenção, nada do que você leu até agora, se é que você leu alguma coisa, se trata da realidade. Todas as nossas postagens são sátiras e paródias totalmente mequetrefosas e ridículas que visam unicamente o entretenimen... ah, vou falar a verdade: visam unicamente causar rebuliços e tretas na internet. 
Nada do que é postado aqui nessa joça reflete a realidade.
Mas mesmo assim você ainda pode compartilhar esse post com o máximo de pessoas que você puder pois muitas nem ao menos vão ler esta porcaria dessa matéria mal feita e já vão logo de cara partir para as tretas. E são justamente as tretas que alimentam as chamas das nossas almas imundas.
Só lembrando que somos totalmente contra qualquer tipo de preconceito contra homossexuais ou qualquer tipo de pessoa, e esta nossa postagem não visa promover ou incitar qualquer preconceito ou violência contra homossexuais. Na verdade esta matéria foi feita pensando em satirizar o que atualmente está sendo chamado de CURA GAY. Não acreditamos que homossexualismo seja doença por isso resolvemos fazer essa sátira.
Homossexuais são pessoas comuns feitas de carne e osso. Merecem respeito acima de tudo. Homossexuais tem direito à vida, direito à busca da felicidade e do amor, e direito de terem os seus bens e suas propriedades. Bem como o direito de portar armas para defender suas vidas e suas propriedades.

Compartilhe, compartilhe e compartilhe!!!

Ah, e não deixe de curtir a nossa PÁGINA NO FACEBOOK para receber em primeira mão mais postagens escrotas e idiotas como essa.

Tchau.
Até a próxima.